Melhor a Cada Dia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Melhor a Cada Dia

Fórum de discussão sobre os minicursos do V Simpósio 2011-1


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Contribuições da psicopedagogia

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Contribuições da psicopedagogia Empty Contribuições da psicopedagogia Qui maio 12, 2011 10:39 am

thiago rodrigues



Bem professora Cléa a sua palestra de ontem foi muito importante para esclarecer varias duvidas minhas sobre a atuação do psicopedagogo, pois ate então eu só vi esta questão no papel e os profissionais da área não tem tido tanto desempenho pelo menos na escola em que eu trabalhei por vários anos, mais de qualquer forma, foi muito importante, pois você me pareceu uma profissional muito capacitada, e que visa o bem estar de seus clientes em primeiro lugar.

leila fa


Convidado

A sua palestra foi muito importante para esclarecer varias duvidas minhas sobre a atuação do psicopedagogo, pois ate então eu só vi esta questão no papel e os profissionais da área não tem tido tanto desempenho pelo menos na escola em que eu trabalhei por vários anos, mais de qualquer forma, foi muito importante, pois você me pareceu uma profissional muito capacitada, e que visa o bem estar de seus clientes em primeiro lugar. Leila Faleiros - Unopar - Colegio Meta

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos